Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987) – Momento Nostalgia

Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987) – Momento Nostalgia

Dirty Dancing, de 1987 é o Filme comentado EM AÚDIO no Momento Nostalgia de hoje.

Abrindo o podcast Filme Nosso De Cada Dia, o primeiro episódio traz a convidada especial Andressa Palmieri aqui site Crossover Nerd e do podcast CrossoverCast, para comentar o filme Dirty Dancing – Ritmo Quente, de 1987. Filme protagonizado pela atriz Jeniffer Grey e o saudoso ator e bailarino Patrick Swayze. Então querido ouvinte, dê o play, e venha reviver este nostálgico e maravilhoso filme.


Sinopse de Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987)

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Billy (um funcionário da colônia) a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançando uma dança sensual no salão central da colônia: o merengue. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Penny, parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons (Robbie), que a abandona e Billy sugere que Baby que dance com Johnny em seu lugar em um dos shows que faz no local para Penny poder fazer um aborto clandestino.

Onde Assistir o filme?

Dirty Dancing – Ritmo Quente, está disponível no servidor de Streaming Star+.

Léo Palmieri

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.