fbpx

Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 1 – Review

Em outubro de 2018, a Panini trouxe de volta uma republicação muito pedida por todos os leitores, que é a fase dos Titãs com Marv Wolfman e George Pérez a frente das histórias da equipe. Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs, tiveram 4 volumes no ano de 2018 e já tem garantido pela Panini a publicação de mais 8 Volumes para 2019. Segundo a Panini, há possibilidade de mais volumes para 2020, o que já nos dá esperanças de vermos “O Contrato de Judas” republicado, já que esta saga é o ponto alto da parceria Wolfman/Pérez a frente da equipe.

review-titas-02
Ravena aparece para Dick Grayson o convocando para o combate

O primeiro volume trás Ravena recrutando a equipe para que se conheçam e aprendam a trabalhar juntos, para enfrentar um grande Mal. Mal esse que já sabemos, não é? Neste volume também acompanhamos o primeiro embate da equipe contra o Exterminador e a Colméia. Há também um pouco sobre as origens de Estelar e Ravena.

review-titas-03
As famosas conexões de duas páginas, marca registrada de Pérez, nos acompanham nesta edição

As histórias se desenrolam em um ritmo agradável e é uma ótima oportunidade para quem está conhecendo a equipe agora, já que a série dos Titãs estreou no último dia 11 no serviço de streaming Netflix. Obviamente, a caracterização da Série, é um pouco mais atualizada, já que esta fase da equipe nos quadrinhos se passou durante os anos 80, mas de fato é uma boa série e logo faremos um review da série.

review titas 04
O Primeiro encontro do Grupo com o Exterminador e alguém especial…

A versão da Panini está no formato americano (17 x 26 cm) e com capa cartão, de fácil leitura. Porém, a edição conta com alguns erros de português que provavelmente, foram oriundos de alguma falta de atenção durante a revisão final. Claro que não é um problema sério, mas incomoda para quem esperou por tanto tempo por esta coleção e tem o sentimento dela vir incompleta quando isto ocorre. Porém, recomendo fortemente a compra, já que é um item que demorou tanto para vir e logo logo pode sair de catálogo.

Para quem quiser adquirir este volume, segue clique aqui para comprar pela Amazon.

Abraços!

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: