fbpx

Liga da Justiça vs. os Cinco Fatais (2019) – Review

Liga da Justiça vs. os Cinco Fatais, foi uma ótima surpresa para todos!

Em primeiro lugar, ela é produzida por Bruce Timm, o homem que nos trouxe as séries animadas do Batman (1992), Superman (1996) e Liga da Justiça (2004).

Em segundo lugar, ela trouxe uma formação diferente da Liga da Justiça da Série animada (mantendo obviamente, a Trindade da DC), onde temos Miss Marte, o Senhor Incrível e a Lanterna Verde Jessica Cruz. E aliás, essa última dá um show na animação!

Poster da Animação
Poster da Animação

Nesta animação, a ameaça vem do futuro. Tharok, Mano e Persuasor efetuam um ataque a base da Legião dos Super-Heróis, no século 32. O intuito deles, é voltar ao passado para conseguir a “Luz Verde“.

Não demora muito, e a Liga da Justiça entra em combate com os inimigos, que se mostram poderosos o suficiente para ferir o próprio Superman. A forma que ele é ferido é surpreendente.

Novos integrantes para uma nova ameaça!
Novos integrantes para uma nova ameaça!

Logo, nos é mostrado Jessica Cruz e seu conflito interior em aceitar ou não o poder de Lanterna Verde. Os Inimigos então, demonstram estar atrás dela, pois precisam do poder de Jéssica para libertar os outros dois vilões.

Junto com os vilões, um dos membros da Legião de Super-Heróis, o Star-Boy, conseguiu voltar no tempo para tentar impedir que eles consigam a Luz verde. Porém, ele perde parcialmente sua memória e vai parar no Arkham.

Os Cinco Fatais!
Os Cinco Fatais!

Conforme a animação se desenrola, os oponentes se mostram poderosos e impiedosos, cometendo inclusive atentados contra inocentes. Jessica Cruz então precisa tomar uma decisão.

Advertisements
Loading...

E Star-Boy? Será que vai recuperar sua memória e cumprir sua missão de impedir os Cinco Fatais?

Jessica Cruz, a Lanterna verde e sua jornada!
Jessica Cruz, a Lanterna verde e sua jornada!

Liga da Justiça vs. os Cinco Fatais: Conclusão

Liga da Justiça vs. os Cinco Fatais, é uma animação muito nostálgica para quem acompanha este universo animado da DC desde os anos 90. A dublagem nacional ficou como sempre excelente! Recomendadíssimo!

Obviamente, esta animação não faz parte do atual universo estendido de animações da DC, que começou em Liga da Justiça: Guerra. Porém, tem uma qualidade absurda e muita ação! Portanto, não percam!

Espero que este humilde Review, lhes dê vontade de assistir a animação. E caso ainda não tenha visto nosso Guia de animações da DC Comics, clique aqui e fique em dia!

Um show em combate!
Um show em combate!

Obrigado e até mais!

Advertisements
Loading...

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: