fbpx

Spin Master Tactical Batman – Review

Recentemente fizemos uma postagem sobre a chegada nova coleção Infanto/Juvenil de bonecos da Spin Master no Brasil. Começamos a adquirir alguns destes bonecos e iremos fazer a postagem de cada um deles.

Para começar, vamos fazer o review do Spin Master Tactical Batman, que faz parte da primeira Wave de bonecos da coleção chamada The Caped Crusader.

Spin Master Tactical Batman – Caixa, adicional e acessórios

Spin Master Tactical Batman

Logo que pegamos o boneco, as informações na caixa são específicas. Elas mostram a coleção da qual faz parte e tem o detalhe já mencionado no post sobre essa coleção que todos os bonecos vêm com 3 acessórios surpresa. É uma caixa muito legal e de fácil abertura.

Spin Master Tactical Batman

Após abrirmos a caixa, nos deparamos com a folha abaixo, que mostram quatro cenários diferentes de aventura para o nosso Spin Master Tactical Batman. No caso é a Joker’s Fun House, A Penitenciária Black Gate, a cidade de Gotham City e o Asilo Arkham.

Spin Master Tactical Batman

Um card vem junto com o boneco, para ser colecionável. Ele mostra o boneco da caixa em uma cena de ação com outro personagem da coleção sendo vilão, ou outro herói.

Os acessórios surpresa que acompanham o Spin Master Tactical Batman. Todos eles podem ser utilizados pelo boneco, ou por outro da coleção. Todos eles se encaixam perfeitamente no boneco.

Spin Master Tactical Batman – O Boneco

O boneco tem uma ótima posibilidade, mesmo tendo muito menos pontos de articulação que uma figura da coleção DC Multiverse da Mattel ou McFarlane Toys.

O Boneco possui uma pintura muito bem feita, levando em consideração que é um boneco mais voltado para crianças. Só por ter uma bela pintura e definição, já vale o lugar na coleção de muitas pessoas.

As costas desta versão do Batman vem com um orifício nas costas para receber os equipamentos. Ao que parece, todas as versões básicas do Batman tem esse detalhe.

Visões laterais do Spin Master Tactical Batman. A definição e a posabilidade do boneco são surpreendentes. Os detalhes da armadura tática dão um ar totalmente hi-tech ao boneco.

O Boneco tem quase a mesma altura que um Dc Multiverse da Mattel mais antigo, que também possuíam aproximadamente de 10 a 12 cm. Em questão de articulações, o Spin Master possui articulações extras nas pernas. Porém, a coleção Multiverse antiga ainda possui melhor acabamento, já que era voltada para o colecionismo.

Vale a pena investir?

Se você é um colecionador sem muitas frescuras, que gosta de ter uma variedade de bonecos sem se ater a coleções específicas, esse boneco compensa sim. Além de ter um preço muito bom (R$69,90 em média), essa wave possui muitas opções de bonecos. A possibilidade de combinar os acessórios que vem em outros bonecos nos faz ter vontade de adquirir mais desta coleção.

Spin Master Tactical Batman

Espero que tenham gostado deste humilde review. Obrigado pela atenção, e até mais!

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: