BOMBA!!! Scott Adkins será um novo Batman!

BOMBA!!! Scott Adkins será um novo Batman!

Scott Adkins, o eterno “Yuri Boyka” da franquia de filmes luta, Undisputed (O Imbatível no Brasil), acabou de ser confirmado para o papel de Batman para um novo filme do Herói, em uma nova terra do Multiverso.

Após as primeiras informações mediantes às exibições particulares do filme “The Flash“, que estreia em 2023, um novo multiverso é formado após os acontecimentos do filme e dentre eles, teremos novas versões de todos os heróis conhecidos. Para um destes novos universos, um novo Batman será introduzido para condizer com as novas mudanças estruturais deste multiverso, colocando um Batman já avançado em sua cruzada encapuzada contra o crime trazendo inclusive, Tim Drake como Robin.

Scott Adkins
Scott Adkins tem jeito de Bruce Wayne

Outro detalhe revelado, é que o filme irá adaptar a chegada de Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne com Talia Al´Ghul e terá como foco a interação e treinamento do garoto para se tornar o novo Robin nos próximos filmes. Seguindo esta adaptação, o inimigo do Homem-Morcego no longa será a organização conhecida como Leviatã. Então esperem muitas, mas muitas cenas de combate com artes marciais, especialidade de Scott Adkins. A intenção dos produtores, é ter um Batman em várias épocas de sua vida de combatente do crime, sendo aqui o seu auge físico e mental.

A Warner já tinha interesse com colocar Scott Adkins no papel do homem-morcego no passado, tanto que o ator fez testes para o filme Batman vs. Superman de Zack Snyder, porém o ator Ben Affleck acabou ficando com o papel.

Vídeo da Audição de Scott Adkins para o papel

E quem é Scott Adkins?

Desde 2001 trabalhando com filmes de artes marciais, já trabalhou com grandes nomes do ramo como Jackie Chan, Jet Li, Jean Claude Van Damme e diretores consagrados como Corey Yuen, Yuen-Woo-Ping (Coreógrafo de Matrix), Samo Hung e outros. Isto lhe rendeu experiência em coreografias de artes marciais mais realistas e no estilo de ação explosivo do cinema de Hong Kong.

Porém, em 2006, sua vida de ator desconhecido mudaria quando ele interpretou um dos maiores personagens dos filmes de artes marciais deste milênio, o russo “Yuri Boyka“. O Filme “O Imbatível 2“, mostra um campeonato de lutas dentro de uma prisão de segurança máxima, onde lutadores se enfrentavam em embates extremamente violentos. Boyka neste filme é o vilão do filme, mostrando uma interpretação digna por parte de Adkins. O filme foi muito bem aceito pela crítica internacional, não só por Adkins representar um vilão aos moldes do lendário “Chong Li” de “O Grande Dragão Branco“(caro leitor, se não conhece este filme, vá urgente assistir, sério!), mas também pelas incríveis coreografias de combate, todas planejadas com a ajuda de Adkins e sua experiência com os truques de câmera e coreografias.

Montagem com várias cenas dos filmes em que Scott Adkins aparece. Vejam o nível de combate do rapaz!

Após este filme, Scott Adkins foi chamado para uma grande parte de produções de filmes de artes marciais em curso, tanto como coadjuvante ou ator principal. Seu sucesso como Boyka foi tanto, que o próximo filme da franquia, “O Imbatível 3“, trazia Boyka como herói na história, criando um caminho de redenção para o personagem. Porém, Adkins também fez muito sucesso interpretando o ninja americano Casey em “Ninja” e “Ninja 2: Shadows of a Tear“, onde a interpretação de Adkins dividiu muito mais espaço com seu talento de artes marciais.

Scott Adkins

Se você leu até aqui…

Tá… eu sei que vocês também estão empolgados… Mas nós do Crossover Nerd também gostaríamos de participar desse 1º de Abril e essa foi nossa postagem desse ano. Porém, nós aqui na redação somos muito fãs de Scott Adkins e agora, vocês já o conhecem melhor e sabem que ele tem condições de nos dar um ótimo Batman! Obrigado pela leitura!

Até o próximo 1º de Abril!

Léo Palmieri

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.