fbpx

X-Men, Magneto Triunfa – Review

No final dos anos 80, a super-equipe de mutantes conhecida como os X-Men contava com sua segunda formação. No ano de 1978, após os eventos da “Saga da Fenix”, os até então recém-responsáveis pelos mutantes John Byrne e Chris Claremont, resolveram complicar ainda mais a vida do grupo, os jogando em um embate mortal contra seu inimigo mais poderoso, Magneto!

Os desenhos de John Byrne como sempre, são explêndidos!
Os desenhos de John Byrne como sempre, são explêndidos!

“Não estamos prontos ainda!” exclama Ciclope, ao perceber que a nova formação ainda não estava pronta para enfrentar o mestre do magnetismo. O desenrolar da batalha, faz os X-Men darem uma volta ao mundo, de locais como o Japão à Terra Selvagem! Fora o inimigo que é a morte encarnada, outros problemas como a tropa Alfa e Arcade também completam esta edição.

Será que os X-Men conseguirão sobreviver a este embate?

Este encadernado da Panini é o primeiro de Três trazendo as histórias que Byrne e Claremont trouxeram para o grupo. A qualidade do encadernado está excelente e com uma capa brilhante e sensacional. Vale ter na coleção! Neste período com Byrne e Claremont no comando, o supergrupo de mutantes era o campeão de vendas da Marvel na época e esta parceria durou muitos anos.

Advertisements
Loading...
Edição Capa dura da Panini
Edição Capa dura da Panini

Espero que tenham gostado do Review! Caso queiram adquirir este encadernado, cliquem aqui para comprar no site da Amazon.

Abraços!

Advertisements
Loading...

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: