Ozzy Osbourne e o dia do “Morcegaço”

Ozzy Osbourne e o dia do “Morcegaço”

Ozzy Osbourne e seu icônico ato de literalmente morder um Morcego, completou 39 anos. Você conhece essa história super maluca?

Um fato não tão agradável para Bruce Wayne e seu alter ego rolou há exatos 39 anos na cidade de Des Moines, Iowa, Estados Unidos: Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego ainda vivo.

Ozzy Osbourne
Ozzy morde a cabeça de um morcego ainda vivo durante seu show em Des Moines, Iowa, Estados Unidos.

A cena se tornou uma das mais icônicas do rock ‘n’ roll, apesar de Ozzy alegar, em sua autobiografia, que tudo não passou de um mal entendido, pois ele acreditava que o morcego era de brinquedo, e dar uma mordida nele iria animar o público. O único problema é que o morcego era mesmo real e ainda estava vivo! Ozzy só percebeu isso quando o sangue começou a escorrer em sua boca.

Em seu livro de memórias, Eu sou Ozzy, de 2014, o cantor lembra que, no dia, sentiu que algo parecia errado. “Para começar, minha boca estava cheia de um líquido quente, com o pior sabor que você jamais poderia imaginar”, escreveu. “Oh.. pensei: ‘Eu não posso ter comido um maldito morcego, não é?’”.

É claro que depois disso Ozzy tomou uma vacina anti-rábica para não ter nenhum problema de saúde. Um ato de menos de dez segundos, mas impressionante o bastante para ser eternizado na história da música. Digno do príncipe das trevas. Anos atrás, Ozzy lançou uma linha de brinquedos de pelúcia de morcegos que perdem suas cabeças… insano!

Onde você estava esse tempo todo que ainda não viu essa cena? Pode deixar que nós somos bem legais e deixamos aqui embaixo um vídeo no YouTube pra você conhecer ou relembrar essa cena:

Já conheciam essa curiosidade maluca? São fãs de Ozzy Osbourne? Comentem aí embaixo suas opiniões sobre o príncipe das trevas e essa treta pesada com o Batman!

Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira

Locutor, ator do canal Cine Viral no Youtube, gamer nas horas vagas e humorista de tradição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *