Os 5 Vilões dos Games que você deveria conhecer (ou não)

Os 5 Vilões dos Games que você deveria conhecer (ou não)

5 Vilões dos games atemporais que vocês não vão gostar de enfrentar. Nem um pouco!

1- Geese Howard (Fatal Fury)

Geese é o “chefão do crime” na cidade de South Town, e também é o criador e organizador do torneio de luta King of Fighters. O cara é tão gente boa que ele cria a motivação para os irmãos Andy e Terry Bogard participarem do torneio: vingar o assassinato do pai – que foi morto pelo próprio Geese!

2- Vaas Montenegro (FAR CRY 3)

Apesar de não começar o jogo com o principal vilão, aos poucos esse sacana vai mostrando quem ele realmente é. Pilhagem de vilarejos, tráfico de drogas, sequestro e tortura são parte do currículo desse vilão, que não tem escrúpulos para transformar as Rook Islands no seu “paraíso” caótico. Adicione aí monólogos filosóficos e você tem o vilão mais doido dos últimos anos.

3 – Kefka (Final Fantasy VI)

5 Vilões dos Games

Quem imaginaria que um singelo bobo da corte do Imperador Gestahl seria na verdade um psicopata niilista que está organizando o apocalipse de seu próprio mundo? Não bastasse ser overpower, Kefka ri de suas falhas com uma das gargalhadas mais marcantes dos games: MWAHAHA!

4 – GlaDOS (Portal)

5 Vilões dos Games

GLaDOS é responsável pela manutenção e pelos testes realizados na Aperture, a empresa criadora da “Portal Gun“. Durante a maior parte do jogo, apenas a sua voz guia a protagonista Chell através dos testes. No melhor estilo HAL-9000, esta Inteligência Artificial não tem outro desejo que não seja o de ajudar os seres humanos.

5 – Micah Bell (Red Dead Redemption 2)

5 Vilões dos Games

Aquele personagem que é vilão, é irritante, é escroto, racista, xenófobo e mais tudo que tem de ruim no mundo. Micah Bell consegue tirar do sério qualquer jogador de Red Dead Redemption 2, causando repulsa logo em suas primeiras palavras no game. Um grande F#%$P.

Mas como esta lista chegou aqui?

Estes são 5 Vilões dos Games que foram citados no episódio 40 do CrossoverCast. Neste episódio de nosso podcast, nossa equipe debate não apenas sobre estes 5 vilões dos games, mas de vários outros. O CrossoverCast pode ser ouvido aqui em nosso site e em todos os agregadores disponíveis! Não deixe de ouvir nossas opiniões!

Menções Honrosas neste episódio do CrossoverCast

1 – EA GAMES (FIFA)
2 – Ubisoft
3 – Lich King Arthas) – (Warcraft 3/World of Warcraft)
4 – Vergil – Devil May Cry)
5 – M. Bison (Street Fighter)
6 – Dr Cortex (Crash)
7 – Mahatma Ghandi (Civilization)
8 – SNK (Lançamento Samurai Shodown para PC)
9 – Akuma (Street Fighter)
11 – Activision/Blizzard
12 – Shao Khan
13 – Riot Games (League of Legends)

E muitos outros

Juca Vladislau

Juca Vladislau

Relações Públicas, Gamer e historiador nas horas vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *