fbpx

Nano Metalfigs: The Joker – Review

Os Nano Metalfigs já mostraram ser colecionáveis muito bons. Seu preço acessível e facilidade para colecionar, colocam suas coleções no mesmo patamar de monstros como a Hot Wheels. No review de hoje, o item da vez é o The Joker ou como é conhecido no Brasil, O Coringa.

Nano Metalfigs: The Joker
Cartela do personagem

Sobre Nano Metalfigs: The Joker

Este item dos Nano Metalfigs, está em uma das coleções avulsas da DC Comics. Existem coleções fechadas como as da Liga da Justiça de 20 e 10 personagens e, coleções avulsas, onde existem personagens com uma coloração melhor/diferente. O The Joker faz parte de uma nova coleção do Batman, como na segunda Wave que fizemos este review, tempos atrás.

Para variar, a pintura é muito bem feita. É incrível como um item tão pequeno (4 cm, no máximo) consegue nos remeter ao personagem original. Sendo na famosa roupa roxa do Coringa, a cor metálica é bem reluzente e trabalha muito bem com a luz, dependendo de como está a iluminação do local onde o item ficará exposto. Nano Metalfigs: The Joker é um item obrigatório para quem é fã do Batman.

Nano Metalfigs: The Joker
Pintura incrível

A peça tem brilho e é feita de ferro. Sim! Os Nano Metalfigs são feitos de ferro. As peças tem um certo peso, mas isso mostra durabilidade, pois quedas sempre ocorrem pra quem coleciona. Não custa lembrar, mas o item é perfeito para Dioramas diversos.

Nano Metalfigs: The Joker
Lado Esquerdo
Nano Metalfigs: The Joker
Parte traseira
Nano Metalfigs: The Joker
Lado direito

Conclusão

Uma figura interessante para quem coleciona. Nano Metalfigs: The Joker nos lembra bastante o Coringa de Cezar Romero, da série do Batman dos anos 60. Além de tudo, é nostálgico! Este item eu consegui na ToyStockin de São Paulo. Com um preço muito acessível (paguei R$ 4,99 na peça), a facilidade de se ter uma coleção grande e diversa destes itens é absurda. Ou seja, recomendamos demais este item!

Nano Metalfigs
Dá para ouvir as risadas…

Espero que tenham gostado deste review! Obrigado pela atenção e até mais!

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: