fbpx

Mortal Kombat Legends: Scorpion´s Revenge – A Vingança nunca é plena…

Scorpion´s Revenge é a primeira animação de Mortal Kombat após sua reformulação nos games em 2011. Muita ação, ossos destruídos com direito Raio X, artes marciais diversas, poderes icônicos, fatalities e personagens lendários da franquia, Mortal Kombat Legends: Scorpion´s Revenge é um prato cheio para os fãs deste amado jogo. Acompanhe nosso review sem spoilers.

Enredo

Basicamente, acompanhamos a história do primeiro jogo de Mortal Kombat, onde Raiden recruta Liu Kang, Sonya Blade e Johnny Cage para participarem do torneio e impedir que a Exoterra representada por Shang Tsung vença pela décima vez e a Terra seja invadida por eles.

Porém, Scorpion´s Revenge tem como personagem principal Hanzo Hasashi, membro do poderoso clã de Ninjas Shirai-Ryu. Hanzo após um passeio com seu filho Satoshi, encontra a aldeia de seu clã invadida e dizimada por um clã de ninjas chineses conhecidos como Lin Kuei, onde eles assassinaram sua esposa Harumi e logo após, seu filho Satoshi, que morre pelas mãos do famigerado ninja Sub-Zero. Após este incidente e seu desfecho, acompanhamos toda a jornada de Hanzo se tornando o espectro da vingança e se auto-denominando, Scorpion.

A partir daí, após as incríveis sequências iniciais, acompanhamos a jornada de Sonya Blade, Liu Kang e Johnny Cage. A adaptação das personalidades dos personagens ficou incrível. Seus estilos de combate, movimentos, alguns fatalities e piadas, fazem de Scorpion´s Revenge um grande épico das artes marciais em animação.

Scorpion´s Revenge

Os vilões também estão presentes. Shang Tsung e sua magnitude e maldade. Kano e seu sadismo exacerbado e Goro, o monstro apelão que é. Vemos cenas icônicas já conhecidas pelos fãs da franquia Mortal Kombat, como lutas na famosa “ponte” e como Jax Briggs perdeu seus braços. Tudo na animação é explícito.

Scorpion´s Revenge

Uma coisa que deve ficar clara: Até o presente momento, os eventos do filme, embora se baseando em Mortal Kombat, não estão confirmados como canônicos. Vale lembrar também, que Scorpion´s Revenge é um filme extremamente violento. Com direito a olhos pulando e cabeças estouradas. Portanto, cuidado ao assistir perto de crianças ou pessoas sensíveis a este tipo de violência. Bom senso é apreciado.

Qualquer coisa a mais que eu falar aqui, se torna um spoiler, então é melhor ficarmos por aqui neste review.

Vale a pena assistir Scorpion´s Revenge?

Sim! Vale demais! Além de ser uma ótima animação com a qualidade da Warner Bros, coisa que estamos acostumados a ver nas animações feitas para os heróis da DC Comics, Mortal Kombat Legends: Scorpion´s Revenge mostra que é o primeiro de uma série de animações que tentam seguir fielmente a lore de Mortal Kombat e trazer todos os clichês da franquia para os fãs. Assistam! Não vão se arrepender!

Scorpion´s Revenge

Espero que este humilde review lhes dê vontade de assistir a animação. Obrigado pela atenção e até mais!

Avatar

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

%d blogueiros gostam disto: