CrossoverGames 05 – The Last of Us Parte 2

CrossoverGames 05 – The Last of Us Parte 2

The Last of Us foi de longe, um dos melhores games da geração Playstation 3. Lançado agora em Junho, The Last of Us Part 2, chega com a difícil missão de superar seu antecessor e tomar seu lugar entre os melhores jogos da geração Playstation 4.

Neste novo episódio do CrossoverGames, Léo Palmieri e Caio Pimentel, vocalista das bandas OUDN, AutoClav, profissional na área de Marketing e gamer de carteirinha, discutem tudo sobre The Last of Us Part 2. Seu enredo, a jogabilidade, as suas inúmeras polêmicas e tudo isso, SEM SPOILERS do jogo.

AJUDE O CROSSOVER NERD E O CROSSOVERCAST A CONTINUAR

Para continuarmos trazendo o CrossoverCast para vocês, vamos precisar de ajuda. Se você gosta de nosso projeto e gostaria de contribuir financeiramente, você pode assinar o Crossover Nerd/Crossovercast no Catarse e no Padrim e receber várias recompensas. Caso queira fazer doações esporádicas, você pode utilizar o PicPay.

Com o PicPay todos os seus pagamentos ficam muito mais simples e rápidos através de um único app. Dá para enviar e receber dinheiro, pagar boletos, estabelecimentos, comprar crédito para o celular, para games online e muito mais. Tudo isso direto do celular.

SE INSCREVA COM NOSSO CÓDIGO E GANHE R$10,00 DE CASHBACK

Ao criar sua conta, insira o nosso código, 9LFM82, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora por este link: http://www.picpay.com/convite?@9LFM82

ONDE OUVIR O CROSSOVERCAST

Convidamos então você querido ouvinte, a nos acompanhar neste episódio cheio de informações e com várias opiniões em nosso “Crossover de Ideias“. Nosso podcast pode ser ouvido no Spotify, OverCast, Google Podcasts, no Castbox, no Itunes e caso prefira, no player no topo desta postagem.

Léo Palmieri

Léo Palmieri

Pai, marido, nerd. Fã do Surfista Prateado e do Superman, juntou uma equipe de super-pessoas para trabalhar no projeto Crossover NERD com o intuito de divulgar o belíssimo mundo geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *